Entrevistado pelo programa Estúdio Livre da Rádio Polo na manhã desta segunda-feira (03), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru, comentou sobre o caso referente ao vendedor de cachorro quente que teria denunciado uma possível cobrança indevida.
Além disso, o secretário atualizou como estão as obras de cobertura da Central de Feiras e Mercados Municipal e criticou os vereadores pela reprovação do projeto que previa um empréstimo para construção do Hospital Fernando Aragão.
“Eu tenho orgulho de ser a cara do governo de Fábio Aragão, um prefeito que fez o binário e o estacionamento do Calçadão, pegou o parque florestal acabado e transformou num dos melhores de Pernambuco, que entregou fardas e merenda aos alunos, que reformou UBSs e requalificou a Avenida 29, além de ter implantado o calendário de pagamentos dos servidores”, disse ele, referenciando outras ações na qual citou na entrevista.
“Não quero ter a cara de ser a vereadora que tentou impedir o Atacadão (…) a obra da Central de Feiras, que procurou o promotor e atrasou a obra em 90 dias, talvez se você não tivesse atrasado, a obra já tivesse terminado. Não quero ter a cara de quem acabou o sonho dessa cidade de ter um hospital. Vai ficar na história”, concluiu Cumaru.
Em dezembro – Segundo Marcelo Cumaru, a entrega da cobertura da Central de Feiras e Mercados deve acontecer até o mês de dezembro. “Nossa programação que está sendo feita com a empresa é entregar em dezembro. Amanhã estarei me encontrando com a secretária Simone Benevides para dar andamento a segunda etapa da obra”, pontuou.
Licença de construção
Um dos temas abordados por ele, também foi sobre a licença de construção para que o Matadouro Público possa ser feito no mesmo local onde já havia sido interditado em 2019. De acordo com o secretário, os vereadores tem cobrado uma licença que permite a construção ou reforma no mesmo local.
Marcelo ainda disponibilizou o documento para ser divulgado. Confira abaixo: