Pesquisar

“Eu me defendo judicialmente, mas não cedo às chantagens”, diz Capilé ao afirmar que recebeu propostas de chantagens para não ser cassado – Ouça o Rádio Debate

Vereador ainda chamou sessão de cassação de “ato fraudulento”

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

O vereador Capilé da Palestina (PP) esteve na manhã desta sexta-feira (14) no programa Rádio Debate da Rádio Polo, onde comentou, pela primeira vez, sobre o processo de cassação que sofreu na Câmara de Vereadores na noite de ontem. Por 14 votos, Capilé teve seu mandato cassado.

Segundo o parlamentar, além de não aceitar “chantagens” ele acredita que o regimento interno da Câmara foi “atropelado”.

Se Capilé tem aceitado os diversos convites, e num adianta dizer que não aconteceu não que eu tenho salvo aqui no meu celular, isso teria acontecido? Seu eu tenho cedido a esses convites, será que tinha acontecido isso? Além dos atropelos imensos às leis e ao nosso regimento, o que aconteceu foi mais um fato político para tentar esconder os erros que estão sendo procedido nesse processo.

Ainda em suas falas, Capilé frisou que a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar perdeu o prazo. 

“Para não assumirem o erro, resolveram o seguinte: a bancada do azul aceita? A bancada vermelha aceita? Então, para a gente não dizer que o erro foi nosso, vamos fazer um procedimento aqui e vamos cassar o vereador Capilé”, destacou.

O parlamentar fez questão de reforçar que irá ingressar na Justiça para tentar reverter a decisão.

Ouça o áudio abaixo:

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter