Pesquisar

“Eu acho que próximo ano, não haverá novela Taboquinha” diz Diogo Moraes sobre disputa em 2022

Diogo Moraes esteve na manhã desta quarta-feira, na Rádio Polo em Santa Cruz (Acervo/Blog da Polo)

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) afirmou que não acredita em uma divisão no grupo Taboquinha para as eleições de 2022. A fala do socialista aconteceu durante entrevista ao programa Rádio Debate da Rádio Polo.

“Eu acho que esse ano não tem novela taboquinha igual todos os anos teve, não está tendo por que nessa época em outras eleições já estava na 2ª parte (…) agora não é nem seriado e nem minissérie”, falou o deputado em risos.

Veja abaixo trechos da entrevista:

Possível candidatura de Zé Augusto

“Zé Augusto é um grande parceiro Taboquinha, a gente sabe que teve uma parcela de contribuição muito grande[…] tem Tallys que é do governo e Augusto que é da base. E tenho certeza que a gente conversando Zé Augusto vai estar unido com todo grupo, a gente vai conversando”, pontuou.

“Eles como confeccionistas são usuários da nossa conquista”, afirma Diogo Moraes contra o grupo verde

O deputado ainda rebateu as falas de integrantes do grupo verde, que irão apresentar uma candidatura a deputado estadual, afirmando que o Polo de Confecções precisa de um legítimo representante.

“Legítimo representante é ser daqui (…) É isso que eles querem dizer, porque se for eu sou natural daqui; é ser confeccionista ou atacadista na ativa, eu vendo atacado de tecido e de confecção. Minha família toda, inclusive meu avô é precursor disso tudo, então eu queria saber o que é ser legítimo representante?”.

Candidatura a deputado dos ‘Carneirinhos’

“Todo mundo que vota tem direito a ser votado, obviamente precisam ir com propostas, eles não dizem o quê, para quê e por quê eles querem ser, até agora não disseram. Para ser deputado municipal, Santa Cruz não vai jogar o voto fora, para começar a participar da legislação eleitoral tem que partir com pelo menos 20 mil votos. Para ser um legítimo representante do Polo precisam de prefeitos, de apoios que lhe dê sustentação”, ratificou o deputado.

“Eles vivem criticando o governador que o deputado federal André de Paula e até o próprio Túlio Gadêlha fazem parte da base de Paulo Câmara. Eles estão confundindo a eleição municipal com agora, precisam explicar a população que querem esquentar os votos, é só dizer ao povo que querem usar o voto de vocês para 2024, será fácil o povo entender”, finalizou o socialista.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter