9 de dezembro de 2021

Caruaru City define data de início da pré-temporada para o Pernambucano da Série A1

 

Caruaru City subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano (Diego Lambretinha/Ascom)

 

Atual campeão Pernambucano da Série A2 e estreante na elite do futebol estadual, o Caruaru City marcou para a próxima segunda-feira (13) o início da pré-temporada para disputar, pela primeira vez, a 1ª divisão do Campeonato Pernambucano.

A equipe, comandada pelo treinador Thyago Marcolino, que renovou seu contrato com a equipe recentemente, realizará toda preparação no Centro de Treinamento Ninho do Gavião, em Caruaru. O CT foi utilizado pelo clube na preparação para a Série A2, que resultou no título e no acesso do Campeonato Pernambucano.

Segundo a diretoria do Caruaru City, o planejamento para a disputa da Série A1 é montar uma equipe competitiva e vencedora, dentro de uma realidade financeira moderada, com a manutenção de até 70% do elenco que foi campeão da Série A2 neste ano, para manter a sequência do trabalho. O clube vai manter também o perfil do time com jogadores jovens e experientes, e irá se reforçar com atletas com atuações em competições de elite, para brigar por objetivos maiores no estadual.

Serão pelo menos 40 dias de preparação até o início da Série A1, que está marcado para o dia 22 de janeiro, de acordo com a Federação Pernambucana de Futebol.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!