3 de dezembro de 2021

Marcelo Cumaru presta contas das ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Ele tirou dúvidas dos ouvintes e falou da iluminação do Calçadão

Marcelo falou das reformas no Calçadão e ratificou a existência de recursos para o local (Acervo/Blog da Polo)

 

Em entrevista ao programa Estúdio Livre da Rádio Polo, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru, falou que estão realizando um estudo para melhorar a iluminação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

De acordo com Marcelo Cumaru, a formatação implantada com a iluminação no telhado foi mal planejada na execução da obra, e que irão implantar refletores temporários para esta alta temporada, mas que no próximo ano, uma solução será implementada. Marcelo frisou que existe dinheiro para executar as obras e que já foram arrecadados mais de 1,7 milhões de reais.

“Estamos com um pré-projeto que já passou por 3 revisões de valores, e ele hoje está orçado em R$ 300 mil. Temos uma arrecadação de mais de 1,7 milhões e em janeiro ou fevereiro vamos executar obras como a reforma, reformular o estacionamento e construir as estruturas do Centro Administrativo. O dinheiro está em caixa e será exclusivamente investido no Calçadão”, falou Marcelo.

Além disso, o secretário tirou algumas dúvidas encaminhadas pelos ouvintes, e destacou ações executadas na zona rural, como a perfuração de poços artesianos e sobre iluminação pública.

Rádio Polo · Estúdio Livre – 02.12.2021 – Entrevista Com Marcelo Cumaru

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!