4 de janeiro de 2022

José Augusto Maia bate papo descontraído e apresenta músicas no programa Estúdio Livre

José Augusto Maia participou do Estúdio Livre desta terça-feira (Walter Miro/Blog da Polo)

Na manhã desta terça-feira (04) o programa Estúdio Livre da Rádio Polo, recebeu o ex-deputado federal, José Augusto Maia, para um bate papo descontraído e com a apresentação de canções autorais e músicas que marcaram época na cidade, principalmente no meio político. O programa é apresentado por Sílvio José e vai ao ar a partir das 10h.

Zé Augusto, durante as quase 1h30 relembrou momentos marcantes da sua carreira política, quando trouxe fatos ocorridos nas eleições de 2000 e 2004, quando foi eleito e reeleito prefeito de Santa Cruz.

Tallys Maia e o guitarrista Paulinho acompanharam Zé na entrevista (Walter Miro/Blog da Polo)

Um encontro com o jornalista Geneton Morais Neto (falecido em agosto de 2016) que era repórter do programa Fantástico da Rede Globo, foi uma das lembranças que o ex-prefeito citou no bate papo. Zé Augusto afirmou que durante a passagem do jornalista pela cidade, apresentou-lhe uma poesia que trazia todos os tipos de vestuários comercializados na Feira da Sulanca, no Centro da cidade, em apenas 15 segundos.

“Convidamos ele pra conhecer a cidade, e aí andamos na zona rural e na zona urbana, em casas de costureiras e eu doido pra falar e nada dele chamar. Aí quando foi na quinta-feira, ele iria embora na sexta, eu fiz um rascunho da poesia e apresentei a ele”, relembrou Zé.

Quanto as canções políticas, Zé Augusto apresentou a música ‘Levante a mão’, que marcou a campanha eleitoral de 2000, quando formou chapa com o vice-prefeito Toinho do Pará, e foram vitoriosos naquela disputa, além de trazer fatos ocorridos nas campanhas eleitorais.

Assista a entrevista na íntegra:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!