13 de dezembro de 2021

Estúdio Livre recebe o prefeito Lero, de Taquaritinga do Norte – Assista na íntegra

Natal Serrano e política foram abordadas

Prefeito esteve na Rádio Polo na manhã desta segunda-feira (13) sendo entrevistado (Walter Miro/Blog da Polo)

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Mestre (PSB) foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (13) no Estúdio Livre da Rádio Polo. Dentre os temas, Natal Serrano, eleições 2022 e relacionamento com a Câmara de Vereadores, principalmente com aliados do governo na Casa.

O prefeito falou dos investimentos feitos na realização do Natal Serrano e destacou que boa parte da estrutura é feita por cidadãos Norte-taquaritinguenses. Além disso, o prefeito disse acreditar em um retorno maior que o valor que é investido.

“Nosso Natal Serrano é feito com a mão de obra própria (…) de pessoas de Taquaritinga, e a prefeitura investiu algo em torno de R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais). Vale frisar que não é só de recursos municipais, temos um parceiro, Jorge Dias, que se encantou com o projeto ano passado e esse ano decidiu nos ajudar”, falou.

“Ontem estive na praça principal (de Taquaritinga) e pude ver restaurantes, bares e a praça de alimentação lotada, inclusive com filas. Tenho certeza de que o valor investido a gente tem um retorno bem maior”, disse.

Política

O prefeito foi questionado sobre os últimos acontecimentos que permearam o grupo Calabar, como a adesão do vereador João Eugênio e do encontro do vice-prefeito Gena Lins, com o deputado estadual Erick Lessa.

“Eu sempre digo que política se faz com trabalho, conversando com as pessoas e eu vejo isso com naturalidade. Tenho meu compromisso com Diogo e Teobaldo, se olhar na história, a marca deles estão nas grandes obras do município. Espero que cada um, no momento certo, vá pra sociedade e mostre o porquê de não estar com Diogo”, disse Lero.

Assista na íntegra a entrevista.

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!