Entrevista de Miguel Coelho e de Carlinhos da Cohab repercutem no Rádio Debate desta quinta-feira (27)

Miguel em evento realizado em Santa Cruz do Capibaribe ao lado de Edson e Alessandra (Acervo/Blog da Polo)

Exaltando sobre sua administração em Petrolina e trazendo diversas críticas ao atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o pré-candidato ao governo Miguel Coelho concedeu entrevista à Rádio Polo e ela foi tema do programa Rádio Debate na manhã de hoje.

O pré-candidato ao governo criticou diversas áreas que, no seu entendimento, a Frente Popular deixou a desejar, a exemplo de rodovias estaduais como a PE-145, a PE-090 dentre outras.

Miguel ainda abordou a posição de Edson e Alessandra, que estão filiados ao PSDB, e de acordo com Coelho, a possibilidade de saída da sigla é real. Miguel frisou que estará empenhado na volta de Edson à Assembleia, e que considera legítima uma disputa de deputada federal de Alessandra.

Vereador Carlinhos da Cohab criticou Edson Vieira, Zé Augusto e Sílvio Costa Filho (Acervo/Blog da Polo)

Além da pauta envolvendo Miguel Coelho, o vereador de situação de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PP) foi entrevistado na Rádio Filadélfia FM ontem e comentou os bastidores que estão ‘fervilhando’ com a aproximação das eleições de 2022.

Dentre os temas discutidos, o vereador citou que a possível candidatura de Edson Vieira a deputado estadual é única e exclusivamente um projeto político familiar que não traz nenhum benefício para a população. Além disso, Carlinhos taxou Edson de ‘Machista’ por optar pela sua candidatura em detrimento da atual deputada Alessandra Vieira, esposa do ex-prefeito.

Na segunda parte da entrevista, o vereador criticou a definição de Zé Augusto em apoiar Sílvio Costa Filho para deputado federal. O grupo Taboquinha na liderança do prefeito Fábio Aragão (PP), decidiu apoiar Eduardo da Fonte (PP) e Diogo Moraes (PSB). Zé ainda não declarou seu apoio para nenhum cargo em disputa para 2022.

Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter