O Rádio Debate desta terça-feira (19) abordou a entrevista do ex-prefeito Edson Vieira, concedido na manhã de ontem no programa Estúdio Livre, também transmitido pela Rádio Polo.
Dentre os temas, as críticas do ex-prefeito a audiência pública realizada pelo prefeito Fábio Aragão, que segundo o gestor, teria herdado uma dívida de 353 milhões. O tema eleições 2022 também foi abordada na entrevista e repercutida no programa pelos integrantes, que discutiram as projeções de Edson Vieira para o ano que vem.
Sobre o posicionamento do ex-vice-prefeito e último candidato a prefeito pelo grupo, Dida de Nan, que declarou que deve apoiar Mendonça Filho para deputado federal, em detrimento do grupo que deve seguir, Edson Vieira disse que não acredita que Dida deve seguir candidatos que não estão sendo apoiados pelo grupo, e voltou a defender o nome de Fernando Filho.
Sobre candidatura no próximo ano, Edson Vieira voltou a declarar que no final desse ano terá um posicionamento definido com relação a disputa do grupo. Uma vaga na Câmara Federal é vista dentro da realidade do ex-prefeito.
Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.