Pesquisar

Emanuel Ramos lamenta que votação popular não tenha atingido número suficiente para emenda de 2 milhões para Santa Cruz do Capibaribe

Emenda seria direcionada a grama sintética do estádio municipal

Foto: Wallan Max/ASCOM

Na tarde desta segunda-feira (4) o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Emanuel Ramos (PSD) utilizou suas redes sociais para lamentar a não conquista de uma emenda participativa oriunda do deputado federal Túlio Gadêlha (REDE).

Segundo o vereador, a emenda seria destinada a aquisição e instalação de grama sintética no estádio municipal Aryzão. De acordo com Emanuel, a emenda havia sido cadastrada na categoria de projetos com valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

“Vamos começar a semana com uma notícia um pouco triste: Infelizmente não conseguimos a votação necessária para que Santa Cruz recebesse a emenda de R$1.500.000,00 para reforma no Aryzão. Elaboramos o projeto, cadastramos, passou por um processo seletivo, mas, infelizmente, não conseguimos todos os votos necessários. É duro dar essa notícia, mas o nosso desejo, comprometimento e tentativa foi que realmente desse certo. Quero aqui agradecer a cada um que votou, tirou um minutinho do seu tempo, ainda conseguimos uma boa votação para o projeto. Fico realmente grato por sua atenção a essa causa. Não deu certo, mas acontece, o importante é tentar.”

O parlamentar ressaltou que mesmo com o resultado negativo, não irá desistir de cadastrar a cidade em outros novos projetos, e que a luta pelo gramado sintético será continuada.

“Quero também dizer que não vamos desistir nessa luta, o gramado sintético para o Aryzão vai ser uma luta que continuaremos a travar. O projeto não é fácil e o valor é considerável, todavia não iremos desistir e continuaremos a tentar”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter