Emanuel Ramos defende gestão de Helinho Aragão e rebate críticas da oposição

Foto: Lucas Carvalho

O vereador Emanuel Ramos (PSD), líder da bancada governista na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, afirmou que as recentes polêmicas usadas pela oposição não indicam uma baixa na gestão do prefeito Helinho Aragão. Em entrevista ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, o vereador disse que o papel da situação é mostrar as grandes entregas do governo, não permitindo que “coisas pequenas se evidenciem mais do que as coisas grandes que estão sendo feitas”.

Emanuel Ramos reconheceu que questões a serem resolvidas e contornadas sempre existirão, mas destacou que a atual gestão é “marcada de entregas”. Ele citou como exemplos de realizações: A construção de duas creches nos bairros Gavião e Dona Lica; A construção de uma escola no Jaçanã; A ordem de serviço para a escola no Pará; A construção da praça no Pará; O pórtico da cidade e o futuro hospital.

O vereador rebateu críticas da oposição sobre o uso de veículos públicos, comparando as denúncias atuais com situações de gestões passadas. Ele mencionou o caso recente da subprefeita, que justificou o uso do carro para socorrer um familiar, e comparou com denúncias antigas de carro-pipa abastecendo a casa do gestor, dizendo: “Veja como é diferente as coisas” também citou que a prefeitura tomou providências no caso do abate irregular, diferente da gestão anterior que, segundo ele, permitia a matança em terreno do município.

Emanuel Ramos enfatizou que a gestão é transparente, citando contas que são aprovadas, rankings do Tribunal de Contas e prêmios recebidos. “Eu sou líder de um governo que eu acredito, eu sou líder e eu represento na Câmara um prefeito que eu acredito, um prefeito que inclusive eu me espelho nele, na execução do meu mandato, que é o prefeito Helinho Aragão”, afirmou. Ele concluiu afirmando que a cidade tem avançado a um ritmo nunca visto antes.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter