
O pré-candidato a governo de Pernambuco e a sucessão do governador Paulo Câmara (PSB), Danilo Cabral, reuniu três principais nomes da política do Brejo da Madre de Deus em atos de apoio a sua pré-candidatura.
A agenda do deputado federal começou na casa do ex-prefeito do Brejo, Dr. Edson Souza, que ofereceu um café da manhã aos correligionários e contou com participação do ex-vice-prefeito Josevaldo Lopes ‘Cowboy’, que disputou as eleições para prefeito em 2020 e retornou ao grupo azul do município.

Dr. Edson Souza e Josevaldo Lopes irão apoiar à reeleição do deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB). Para deputado estadual, Josevaldo apoia João Paulo Costa (Avante) e Dr. Edson Souza irá com Waldemar Borges (PSB).
Já o atual prefeito Roberto Asfora promoveu um grande ato público para dizer que está com o socialista e o time da Frente Popular. “Meu caro governador, pode contar comigo e com meu povo, que marcha comigo há muito tempo”, discursou o prefeito, que apoia Eduardo da Fonte para deputado federal e Thiago Pontes, para estadual.
A agenda no Brejo da Madre de Deus encerrou-se com uma visita a Rubinho Nunes. Danilo cumpriu a agenda ao lado do deputado estadual Rodrigo Novaes e do pré-candidato a federal Pedro Campos.















