30 de julho de 2022

Raquel Lyra é mais uma candidata ao Governo de Pernambuco; Convenção homologou chapa do PSDB/Cidadania

 

A ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) foi homologada oficialmente candidata ao governo de Pernambuco. Ao seu lado, a deputada estadual Priscila Krause como vice-governadora e Guilherme Coelho (Cidadania) como candidato ao Senado.

A convenção foi realizada na manhã deste sábado (30) no Clube Português no Recife e contou com a participação de diversas lideranças, que irão pleitear vagas na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e na Câmara Federal, em Brasília.

Em seu discurso, Raquel Lyra relembrou alguns feitos como prefeita por dois mandatos de Caruaru e demostrou que é possível estender esse trabalho para todo estado, principalmente na saúde e na educação.

“Pernambuco é um Estado de gente trabalhadora, de gente corajosa, e o povo está cabisbaixo porquê? Nós vamos mudar isto e escrever uma nova história em Pernambuco, porque Pernambuco não é capitania hereditária”, afirmou.

Ela ainda teceu críticas a seus adversários que estão brigando pelo apoio de Lula e de Bolsonaro.

“Estão brigando para ver quem é o afilhado desses candidatos a presidente da República, e eu fico me perguntando, o tempo inteiro, onde está o povo de Pernambuco nessa discussão deles? Quem está preocupado em ouvir, olhar, construir e resolver os problemas de quem tem sede e fome (…) de quem quer emprego e quem quer moradia em Pernambuco?”

Raquel Lyra finalizou a convenção de forma emocionada e deixou uma mensagem aos pernambucanos.

“Nos próximos dias, muita gente vai fazer discurso prometendo muita coisa. Discurso bonito todo mundo é capaz de fazer. Mas sabe o que é difícil? É fazer de verdade. É transformar o sonho em projeto e transformar o projeto em oportunidade na vida das pessoas”, encerrou.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!