1 de agosto de 2022

Marília Arraes homologa candidatura a governadora de Pernambuco

Em convenção realizada no Classic Hall em Olinda no Grande Recife, a deputada federal Marília Arraes (SD) foi oficializada como candidata ao governo de Pernambuco. Além do Solidariedade, a coligação ‘Pernambuco na Veia’ contará com o Avante, PSD e AGIR 36, que irá lançar 118 candidatos a deputados estaduais e 58 deputados federais.

O evento contou com milhares de simpatizantes que demostraram seu apoio a neta de Miguel Arraes na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas. Marília chegou acompanhada do seu candidato a vice Sebastião Oliveira (Avante) e do candidato ao Senado André de Paula (PSD).

Ao subir no palco, Marília relembrou sua trajetória política e teceu diversas críticas ao PSB, além de dizer que não iria brigar por Lula com ninguém, que apenas queria eleger o presidenciável.

“Pernambuco tem um povo que nunca baixou a cabeça, mas que ultimamente a gente tem visto o nosso povo de cabeça baixa porque vem sendo dominado por um grupo que pensa que é dono de muita coisa, pensa que é dono do presidente Lula, pensa que é dono de Arraes, pensa que é dono da vontade do povo de Pernambuco”, declarou.

Candidato a vice-governador discursou no evento (Priscilla Aguiar/G1)

Quem precedeu a fala da deputada foi o candidato a vice-governador Sebastião Oliveira, que elogiou Marília e afirmou que os apoiadores de Lula estavam ali.

“Marília vai fazer uma revolução na saúde, na infraestrutura e principalmente na erradicação da miséria, junto com o nosso presidente Lula. Porque o povo do Lula está nesse palanque com Marília, o povo do Lula não fez acordo com os poderosos, o povo do Lula acompanha quem esteve ao seu lado nas horas mais duras e nos momentos mais difíceis”, comentou.

O candidato a senador, André de Paula exaltou seus seis mandatos como deputado federal e sua trajetória política na qual exerceu mandatos de vereador e deputado estadual.

Fui vereador, fui deputado estadual, sou deputado federal há seis mandatos. Ocupei todas as funções que um político pode querer ocupar no Congresso. Quero ser o senador do emprego, quero ser o senador da justiça social, quero ser o senador da governadora Marília Arraes. Senador que vai batalhar para ter os 14 ou 15 votos do partido ao lado do presidente Lula, apoiando ele”, disse.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!