“Ele mudou de opinião em 15 dias” Fábio Aragão analisa batismo de ‘Quitolão’ pelo comunicador Jason Lagos

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), discordou da opinião do ex-secretário de articulação política e comunicador Jason Lagos, que batizou o suposto superfaturamento envolvendo aquisição de kits escolares, de ‘Quitolão’.

“É uma opinião dele… é estranho, pois mudou de opinião de 15 dias para cá, enfim, a gente sabe que Jason fazia parte da gestão e não faz mais, enfim, acho que não tem batismo quando não tem comprovação”, se defendeu o prefeito.

Para o ex-secretário Jason Lagos, o caso pode ser considerado como “corrupção”, onde ele trouxe elementos que embasam sem pensamento durante comentário no programa Opinião da Rádio Comunidade.

“Tem jeito de superfaturamento, tem cheiro de superfaturamento e é superfaturamento, traduzindo: corrupção. Não tem outra coisa a se dizer. A culpa é de quem? Bom, os pais dos alunos que vão comprar os materiais escolares costumam fazer uma pesquisa de preço, vê qual livraria vende mais barato aquilo ali e na assinatura de contrato com a empresa, consta só a da secretária Cleciana Arruda, acho impossível que toda decisão tenha sido tomada por ela (Cleciana). Foi ela quem definiu a quantidade necessária? Claro que não”, disse Jason.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter