“Ele deve lavar a boca para falar dela”, dispara Gilson Julião ao comentar declarações de Diogo Moraes contra Alessandra Vieira

Vereador também criticou comportamento de Capilé, Soares e a gestão Fábio Aragão

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19) ao programa Estúdio Livre da Rádio Polo, o vereador de oposição e integrante do grupo Boca Preta de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião (MDB) comentou sobre as polêmicas declarações do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) contra a também deputada Alessandra Vieira.

Para Gilson, é injusto as críticas que alguns políticos fazem ao mandato de Alessandra Vieira, frisando que discorda de que ela não traz benefícios para a cidade, além de defender que o papel de um deputado é legislar.

“Respeito muito a opinião de todo mundo, mas acho injusto dizer que a deputada Alessandra não tem feito nada por Santa Cruz, porque mesmo sem ser aliada do prefeito, ela conquistou dois carros para o prefeito Fábio Aragão e tem direcionado emendas para os municípios que ela conquistou bases políticas”, falou.

Sobre a polêmica envolvendo o deputado Diogo em que ele teria chamado a deputada de ‘caroneira’, Gilson rebateu e disse que o deputado deveria rever seus pensamentos.

“Diogo precisa pensar muito e lavar a boca para falar de Alessandra Vieira, pois o deputado só aparece aqui na prévia da eleição, nos períodos ímpares que antecede o pleito, e a gente sabe como é que ele trata política, na palavra pesada, denegrindo as pessoas e eu não entendi porque ele chamou ela (Alessandra) de caroneira, sendo que quem, talvez, pegou carona nos carros foi Diogo que foi tirar foto nos veículos conquistados por ela”, frisou Gilson.

“Capilé e Soares dialogam mais com o prefeito do que com a oposição”

Outra crítica do vereador é com relação a postura adotada pelos vereadores Capilé e Irmão Soares, que segundo Gilson, dialogavam melhor com o prefeito Fábio do que com o grupo de oposição, principalmente o grupo verde na qual foram eleitos.

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter