Falta de diálogo e reconhecimento foram motivos para que os três deixassem o grupo
Na manhã desta quinta-feira (29) o programa Estúdio Livre recebeu os ex-candidatos a vereadores Cilas Tenório, Helton Ojuara e Cristovão Bomba, que disputaram as eleições pelo grupo liderado pelo empresário Allan Carneiro (PSD). Na oportunidade os três pontuaram os motivos que fizeram eles saírem do grupo e aderirem ao prefeito Fábio Aragão.
Nas explicações, falta de diálogo e reconhecimento pelo trabalho feito por eles, foram os motivos que culminaram na saída. Além disso, Cilas Tenório ressaltou que mais alguns integrantes devem desembarcar da 3ª via.
“Infelizmente sequer uma ligação nós recebemos, pois se passaram todo esse tempo da eleição e só agora quando começamos a movimentar foi que nos procuraram, eu achei muito tarde”, disse Cilas Tenório.
Cristovão Bomba se defendeu das acusações feitas pela vereadora Nêga, de que seriam “amigos do poder” e ressaltou que não ‘depende de emprego e salário da prefeitura’.
“Quem me conhece sabe que não estou junto com o governo de Fábio atrás de salário ou de emprego, eu saí do grupo de Allan por opção própria e recebi uma proposta para fazer um bom trabalho em Santa Cruz. Vejo isso como uma oportunidade onde vou exercer atividade no turismo junto a Natálio Arruda”, disse Cristovão Bomba.
Helton Ojuara também comentou as falas de Nêga e retrucou a frase “amigos do poder” onde ela taxou os insatisfeitos do grupo.
“Ela se esqueceu que já foi Boca-preta, Taboquinha e agora está com Allan Carneiro, nos chamou de amigos do poder sem ver a história que temos dentro do município com os agricultores, com atividades na zona rural.
Acompanhe na íntegra a entrevista: