Pesquisar

Edson Vieira e Alessandra são entrevistados no Estúdio Livre da Rádio Polo

Saída do PSDB, anúncio de candidaturas e críticas a Diogo Moraes

Na manhã desta quinta-feira (17) o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira (ambos do PSDB) estiveram sendo entrevistado na Rádio Polo durante o programa Estúdio Livre comandado por Sílvio José, Walter Miro e Eliton Araújo.

Dentre os temas, Edson foi questionado sobre a viabilidade eleitoral de um projeto da Família Vieira com relação a Câmara dos Deputados, e frisou que as articulações levam a uma real possibilidade, mesmo reconhecendo a dificuldade, de ter um deputado federal ‘filho da terra’.

“Eu vejo isso como avanço” diz Edson Vieira sobre possível candidatura de Alessandra a deputada federal

“Ela superou as zombarias que outras pessoas diziam dela, torciam para que o mandato não desse certo e que fosse um mandato imposto por mim, onde ela estaria só cumprindo um mandato e voltaria ao convívio normal. Se ela for convocada para disputar a Alepe ou o cargo de deputado federal, algo que eu sempre sonhei…e se ela tiver mais qualificada porque não ir”, questiona o ex-prefeito.

Saída do PSDB

Edson assumiu, pela primeira vez, a possibilidade de ele e Alessandra, deixar os quadros do PSDB em Pernambuco. Hoje o casal estaria inclinado a se filiar ao União Brasil, que tem Miguel Coelho como pré-candidato a governador.

“A gente está conversando sobre essa grande possibilidade, de a gente, infelizmente, ter que tomar essa posição. Eu já conversei com meu presidente nacional (Bruno Araújo) e é claro que ele torce para que a gente permaneça no partido”, diz Edson sobre possível saída do PSDB.

O ex-prefeito ainda afirmou que houve sondagens do PL, Cidadania, Republicanos, DC e o União Brasil.

O recado de Alessandra…

Já no fim da entrevista, a deputada Alessandra Vieira apimentou os bastidores políticos.

“Às vezes fico ouvindo algumas pessoas falando do meu mandato, falando de eleição dizendo se eu vou ou se eu não vou, me lembro de 2018 o tanto de preconceito que eu sofri. Cuidado porque a gente está andando, tem cidades que ainda não divulgamos as fotos e todos sabem que quando se trata de eleição a gente gasta sola de sapato e vai em busca”, cutucou.

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter