deputado, portanto, indica que objetivo de momento é discutir chapas proporcionais
Se a pré-candidata à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe já tem o nome de Alessandra Vieira pelo grupo Boca Preta, a indicação do nome do futuro companheiro(a) de chapa da ex-deputada ainda irá esperar um pouco. Pelo menos foi essa a visão do deputado estadual Edson Vieira, apoiador e esposo de Alessandra.
Em entrevista a Rádio Polo, o deputado comentou sobre o tema, mas, segundo Vieira, aqueles que se colocarem à disposição desde já terão seus nomes considerados.
“O primeiro momento foi essa filiação (de Alessandra ao PL) e a discussão da pré-candidatura,. O segundo momento é fazer a proporcional, pois temos menos de 30 dias corridos para montar as chapas e, no terceiro momento, será visto essa questão da vice, prevalecerá quem colocar seu nome à disposição”.
Edson Vieira ainda realçou a busca pela unidade de todas as oposições na cidade.
“A gente nunca se esquivou de conversar com ninguém (…) Eu tive oportunidade de dizer que as oposições tinham que se unir, e até alguma pessoas chegaram a mim e disseram que estava muito cedo para falar isso, diziam que eu estava se entregando rápido, mas quando você sabe o que tá dizendo, num é que você num vai defender seu legado, mas vamos abrir a porta e conversar. Desde aquele momento eu defendia a união”, relembrou o ex-prefeito.