Pesquisar

E aí! Quem cantou melhor? – Locutores da Rádio Polo soltaram a voz

Colaboradores da emissora realizaram confraternização junina

Aguardada todo os anos com muita expectativa dos ouvintes, o grande dia em que os locutores e colaboradores da Rádio Polo soltam a voz nesse período junino aconteceu. Esta sexta-feira (21) ficou marcada pela irreverência e desenvoltura (ou não) dos cantores da Polo.

Acompanhados pelos sanfoneiros Bidinga do Acordeon e Rubieno Catanha, além do zabumbeiro Dudata e do triangueiro e segunda voz, Bidinguinha, os cantores da Polo realizaram a brincadeira onde cada um escolhe sua música e manda vê.

Por volta das 10h começou o grande momento de os locutores soltarem a voz. Se apresentaram (ou tentaram) Hildo Teixeira, Anderson Figueiredo, Eliton Araujo, Janielson Santos, Marcos Meirelles, Sílvio José, Professor Tenório, Jobson Barros, Romenyck Stiffen, Tino Lopes, Gilson Fernandes, Ademilton Silva, Márcia Arantes e a grande estreante, Dionelma Cavalcante.

Este ano, assim como nos outros, ao final das apresentações os ouvintes puderam participar através de ligação e opinaram sobre quem foi o melhor cantor e quem foi o pior cantor. foram dezenas de ligações, que resultaram na vitória de Márcia Arantes como a melhor cantora pelo terceiro ano consecutivo. Já Marcos Meirelles foi escolhido pelo segundo ano consecutivo como o “pior cantor”.

Márcia Arantes cantou a música ‘Olhinhos de Fogueira’ que é uma composição de Luiz Fidelis e ficou marcada pela banda Mastruz Com Leite. Marcos Meirelles interpretou a canção Eu Tenho a Senha, do cantor João Gomes.

Confira as apresentações na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter