Vai acontecer na próxima sexta-feira (18) o Bailinho no Quintal, a partir das 21h30 no Quintal 15 que fica localizado na Rua Clementino de Moura no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, e trará os musicistas João Menezes e Phylipe Nunes Araújo.
Sediado no Quintal 15, o evento pretende trazer ao público a oportunidade de prestigiar, além de uma ótima apresentação seguida de um baile catártico, um espaço aberto e aconchegante, debaixo de um belo céu de estrelas. Unindo sons agrestes da terra da sulanca aos sons litorâneos da capital alagoana, a dupla faz esse ajuntamento para uma apresentação única na cidade que carrega o rio no nome.
Influenciados pela música popular do povo deste país, trazem ao público um show em formato duo, recheado de brasilidades presentes nas vozes, violões, teclas e percussões destes dois amigos musicistas e compositores que trarão, além do repertório autoral de canções queridas pelo público que os acompanha, a reinterpretação de clássicos do cancioneiro popular brasileiro.
Na noite, também acontece a discotecagem exclusiva dos artistas, que transitará entre as músicas mais dançantes do Brasil dos séculos XX e XXI, compondo o Bailinho da madrugada com grande estilo, para balançar o esqueleto e abalar todas as estruturas.
Serão cinco horas divididas entre canções executadas pela dupla, que conta com participações especiais, e a discotecagem dos artistas. Com o preço popular de R$10,00 por pessoa, sendo R$40,00 a mesa, a entrada podem ser garantidas pelo Sympla ou diretamente com o organizador.
Sobre os artistas:
João Menezes
Multi-instrumentista e compositor, o alagoano João Menezes tem prestado grande serviço à arte de seu estado. Através de seu álbum “Areia e Mar”, produzido por Phylipe e lançado em parceria com Marvin Vieira, alçou espaços como o Teatro Deodoro e a primeira Mostra Musical Afro-Brasileira, na capital alagoana. Produtor musical/cultural e compositor.
Phylipe Nunes Araújo
Figura presente em diversos eventos de arte e cultura da região, já tendo passado por casas e festivais como o Teatro Deodoro, Teatro Gustavo Leite, Dia Da Música e Rex Jazz Bar, em Maceió; Festival da Canção de Conceição do Coité, Bahia e os tradicionais Capibaribe in Rock 23ª edição e Coquetel Molotov: Etapa Belo Jardim.
Assessoria