Pesquisar

Dois indivíduos são detidos tentando repassar nota falsa de 100 reais em supermercado de Santa Cruz do Capibaribe

Nota falsa foi apreendida (Ademilton Silva/Blog da Polo)

Na noite desta segunda-feira (31) foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, dois indivíduos que tentaram repassar uma nota de R$ 100,00 (cem reais) falsa em um supermercado do município.

De acordo com o efetivo ROMU, da Guarda Civil Municipal, a dona do mercado relatou que no último sábado (29), um indivíduo teria adentrado em seu estabelecimento comercial e adquirido uma carteira de cigarros e um isqueiro. Ao fazer o pagamento, ela percebeu que se tratava de uma nota falsa.

Ela ainda tentou alcançar o indivíduo, que fugiu do local rapidamente. A proprietária acionou o efetivo da GCM, que conseguiu localizá-lo. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, ele afirmou que um vendedor de água em um semáforo teria lhe entregado a nota. O efetivo conseguiu apreender este segundo indivíduo.

O acusado de ter tentado repassar a nota também é acusado de ter realizado um arrombamento da Câmara de Vereadores e de ter envolvimento com brigas envolvendo o uso de arma branca. O outro indivíduo que teria lhe repassado a nota, saiu do sistema prisional há cerca de quatro meses.

Diante da situação e por se tratar de um crime de ordem federal (uso de notas faltas), os dois foram levados à Delegacia de Polícia Federal, em Caruaru.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter