Policiais do efetivo da Rocam do 24º BPM, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, dois indivíduos que foram capturados com drogas, facas, anéis de bijuteria e um simulacro de arma de fogo.
Inicialmente o efetivo foi acionado dando conta de que estava havendo uma confusão entre vizinhos, e chegando lá e controlando a situação, os policiais perceberam que o local indicava sinais de ser utilizado para comércio e consumo de entorpecentes.
Ao acessar o imóvel de um dos suspeitos, foi encontrado maconha, pedras de crack, balança de precisão, vários sacos plásticos que são usados para embalar a droga e na cozinha da casa haviam vários anéis de bijuteria e um simulacro de arma de fogo.
No veículo do segundo suspeito, os policiais encontraram diversas facas, na qual ele alegou que era artista plástico e que necessitaria delas para seu trabalho.
À vista da ocasião, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e encaminhou a dupla para a Delegacia, onde foram apresentados à autoridade de plantão.
Um dos suspeitos respondeu na Justiça da Paraíba pelo crime de homicídio.