Dois homens são detidos com corpo e um homem na mala do carro em Toritama

Na noite desta última sexta-feira (14) dois homens suspeitos de terem cometido um homicídio foram presos pela Polícia Militar, Rocam e Guarda Civil Municipal de Toritama, no Agreste do Estado.

De acordo com informações, uma viatura policial realizava rondas quando se deparou com um Fiat Uno de cor branco, com as duas placas cobertas por tecidos trafegando pela PE-90. Ao realizar a abordagem no veículo suspeito, os policiais indagaram a dupla sobre as causas da identificação do carro estar ocultada.

Durante a abordagem, os PMs encontraram no porta-malas do veículo o corpo de um homem que foi assassinado a pedradas segundo informou os dois suspeitos. A vítima era um ex-padastro de um dos acusados, que alegou que sua mãe era constantemente agredida por ele.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Segundo relatos da dupla, eles estavam bebendo com a vítima quando em um dado momento se desentenderam e o assassinaram utilizando pedras. Após o crime, eles iriam levar o corpo para ser ocultado em Vertentes.

Germano Henrique dos Santos, de 47 anos foi a vítima fatal dessa ocorrência, já a dupla se chama Maurício José da Silva (36 anos) e José Gomes Barbosa Filho (39 anos).

Diante da situação, a dupla foi detida e trazida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter