
Na tarde deste domingo (4) dois homens deram entrada na Policlínica de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, com ferimentos provocados por arma de fogo e faca. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Esperança.
Três versões sobre o caso foram repassadas à Polícia. A primeira era de que os dois identificados como Leandro, mais conhecido como “Léo” e Paulo Henrique, de 21 anos, teriam tido uma desavença por conta de uma negociação relacionada a drogas. Na ocasião, Léo teria efetuado três golpes de faca contra Paulo Henrique, que revidou sacando uma arma de fogo e atirando contra Leandro.
A segunda situação que chegou a Polícia, é de que uma mulher que já teria se relacionado com um dos envolvidos, teria o atraído para sua residência com intuito de consumir drogas, quando o marido dela estava escondido atrás do portão do imóvel. Ao adentrar na casa, ele foi emboscado e atingido por um tiro.
A Polícia Militar e Civil foi acionada e, na Policlínica, uma terceira informação teria sido repassada pelos próprios envolvidos. Eles afirmaram que teriam sido vítimas de um crime de roubo, porém, a versão acabou sendo desmentida por testemunhas.
“Léo” que foi atingido com um tiro recebeu atendimento médico e foi liberado da unidade, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. Já Paulo Henrique precisou ser transferido para um hospital no Recife.

Segundo o delegado Ighor Nogueira, os dois serão indiciados, sendo um pelo crime de tentativa de homicídio e o outro por porte ilegal de arma de fogo. Tanto o revólver como a faca usada no crime foram apreendidas.
