Pesquisar

Dois assaltantes são detidos após cometer assalto contra mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta sexta-feira (15) dois indivíduos foram detidos após cometer um assalto contra um mercadinho localizado na rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o efetivo que atuou na ocorrência, a PM foi informada da ação criminosa contra o estabelecimento e foi até o local, onde avistou os dois assaltantes se evadindo do local em uma motocicleta.

Ao realizar o acompanhamento, o garupa fez o gesto que iria sacar uma arma e atirar contra o efetivo, momento em que o policiamento fez os disparos contra a dupla. O garupa jogou o revólver calibre 38 em um terreno baldio e quando foram alcançados pelos policiais, ele informou onde se desfez da arma.

Ao serem abordados, foi encontrado quatro aparelhos celulares, dois relógios e uma máquina de cartão de crédito. Além da moto Honda Pop 110i de cor vermelha. Um dos envolvidos é estudante de engenharia e o outro é oriundo de uma família tradicional da cidade.

A dupla foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição do delegado de plantão.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter