Pesquisar

Dupla morre em confronto com a polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta segunda-feira (1), uma dupla morreu em um confronto com policiais militares do 24° BPM. Segundo o efetivo, os dois eram suspeitos de assaltos. O caso aconteceu na PE-160 próximo ao presídio local.

Inicialmente, o efetivo recebeu informes de que os dois estavam em atitudes suspeitas no bairro São Miguel. Segundo a polícia, um deles já havia sido flagrado assaltando na companhia de uma mulher em Santa Cruz.

Os PMs realizaram incursões e seguiram informações sobre o carro modelo Palio de cor vermelho, em direção ao distrito de Poço Fundo. Ainda de acordo com a PM, ao tentar a abordagem, eles foram recebidos a bala. A viatura apresenta marcas no capô e farol.

Na troca de tiros, foram atingidos Emanoel Marlisson Lucielio da Silva Belo (27 anos) e Carlos Henrique da Silva Almeida (19 anos). O policiamento repassou que os dois teriam sido levados para a UPA 24h, mas faleceram durante os procedimentos médicos.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de um simulacro de pistola Airsoft.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter