Dois adolescentes são apreendidos após arrombar e furtar objetos de uma igreja em Santa Cruz do Capibaribe

 

Uma terceira pessoa que comprou um objeto também foi detido

 

Bebedouro e caixa de som furtado foram recuperados pelos policiais (Ademilton Silva/Blog da Polo)

As Guardas Civis Municipais de Santa Cruz do Capibaribe e do Brejo da Madre de Deus, juntamente com a Polícia Militar, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil, três acusados de arrombar uma igreja no loteamento Santa Teresa, no bairro Cruz Alta.

De acordo com informações e imagens capturadas por câmeras de segurança, dois adolescentes se aproximam do templo religioso e um deles pula a cerca e invade o espaço. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h da manhã.

Passado alguns minutos, um adolescente é visto carregando um bebedouro de água e coloca o objeto em cima da parede, ele volta e traz uma caixa de som. Um outro jovem ficou do lado de fora dando cobertura a ação.

Ao localizar os jovens, o efetivo chegou a uma terceira pessoa que adquiriu o bebedouro de água pelo valor de R$ 30,00. Ele também foi conduzido à Delegacia.

Suspeito – Segundo o efetivo policial, um dos adolescentes envolvidos no caso é suspeito de ter participação no assassinato de um usuário de drogas no distrito de São Domingos, ocorrido na madrugada de terça-feira (20).

Os três foram encaminhados para a Delegacia e ficaram à disposição da justiça.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter