
Uma confusão registrada na tarde do último domingo (1), na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, deixou um idoso ferido e um homem detido.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o desentendimento começou quando uma mulher entregou R$ 5 a um cadeirante, que estava acompanhado de dois homens. Um deles pegou o dinheiro como forma de pagamento por empurrar a cadeira de rodas, o que gerou a revolta do irmão do cadeirante. A discussão evoluiu para uma troca de socos.
Momentos depois, as agressões foram retomadas, e o idoso, que é irmão do cadeirante, caiu desacordado em frente ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. A GCM localizou e deteve o agressor poucos metros adiante.
O cadeirante informou que os três envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele possui passagens por homicídio na Paraíba e por outras confusões anteriores.
O idoso foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA 24h, onde permaneceu em observação, mas seu estado de saúde era estável.