Diogo Moraes participa da assinatura de ordem de serviço para pavimentação em São Bento do Una

 

Deputado participou do ato que deu início as obras (Assessoria)

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, na última terça-feira (05) de uma assinatura de ordem de serviço para pavimentação dos loteamentos Joaquim da Silva Costa e do José Adailton, em São Bento do Una.

Além do deputado, o ato contou com participação do deputado federal Raul Henry, do prefeito Alexandre Batité e do vice-prefeito Paulo Renato. A pavimentação saiu com menos de 30 dias após a liberação do recurso orçado em R$ 900 mil pelo governador Paulo Câmara.

Os valores investidos são fruto de parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação de Obras (CEHAB).

“É emocionante ver de perto como essa obra vai mudar a vidas das pessoas que moram ali, que vão deixar de andar no barro e ter um lugar mais digno pra se viver”, afirmou Diogo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter