Diogo Moraes garante que Fábio Aragão não irá se filiar ao PSB

Em entrevista ao jornalista Eliton Araujo da Rádio Polo, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, não irá se filiar ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

“É claro que muitos partidos têm a vontade de ter Fábio nas suas fileiras, mas isso vai ser uma questão muito própria dele, e de uma coisa eu tenho certeza, e nós já discutimos isso que pra o PSB ele não irá. Então ele tem outros partidos e nosso papel é de articular, juntar pessoas, de forma que a gente possa criar condições para nossa chapa de vereadores coesa e que todo mundo saiba seu papel e sua missão”, disse o deputado.

Atualmente diversos partidos vêm articulando a chegada do prefeito, sendo o PSD do ministro André de Paula, um dos caminhos mais viáveis para acomodar Fábio Aragão, justamente em uma costura que seria realizada com consentimento da governadora Raquel Lyra (PSDB).

Fábio Aragão foi eleito prefeito em 2020 pelo PP e permaneceu até o dia 22 de novembro deste ano na sigla. Além de sair do partido, Fábio também rompeu laços políticos com os deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter