Diogo Moraes diz que PSB e PT estarão juntos à nível nacional e estadual

Deputado comentou possibilidade de Paulo ser vice de Lula

Diogo Moraes participou por telefone na manhã desta terça-feira (Acervo/Blog da Polo)

 

Em participação ao programa Rádio Debate desta terça-feira (05) o deputado estadual Diogo Moraes afirmou que o PSB e o PT, estarão juntos na campanha eleitoral de 2022 tanto na esfera federal quanto estadual. Diogo pontuou ações que precisam ser encaradas como a luta pela igualdade, pelo gênero e pelo desenvolvimento econômico e social.

“As conversas já vem ocorrendo há muito tempo e o partido em diversos momentos foram parceiros no governo federal e aqui em Pernambuco. Houveram divergências em anos anteriores, mas em 2022 marcharemos juntos numa grande campanha que visa eleger Lula”, disse o deputado.

Sobre o encontro de Paulo Câmara com Lula neste final de semana, Diogo Moraes ressaltou a simbologia, devido ter sido o primeiro governador recebido pelo ex-presidente.

“O PSB trabalha com a possibilidade de unir todos os partidos de esquerda para ajudar Lula a chegar à presidência. Tenho certeza também que aqui em Pernambuco o PT vai apoiar o candidato da Frente Popular a governo do estado. Além disso, Paulo tem sido um governador de números positivos na educação, no combate à pandemia e na segurança pública. Esse encontro representa muito pra nós”.

Paulo vice de lula? – Para Diogo, isso é uma possibilidade

“Existem três possibilidades e uma dela é de Paulo compor com Lula e ser candidato a vice-presidente, inclusive alguns partidos marcham nessa aliança. E também pode ser Senador, tendo em vista que ele desponta bem nas pesquisas”, afirmou Diogo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter