Presente na inauguração da reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) na noite desta terça-feira (8) em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) avaliou a presença de políticos da região no ato solene de entrega do equipamento de saúde.
Marcaram presença no evento os prefeitos Lero de Taquaritinga, Edílson Tavares de Toritama, Dra. Cátia Ribeiro de Jataúba, Flavinha do Congo e João Batista da Barra de São Miguel, ambos na Paraíba.
Para o socialista, a presença dessas lideranças políticas mostram o respeito conquistado por Fábio Aragão e é uma forma de “solidariedade” diante da não aprovação do financiamento para construção do Hospital Fernando Aragão.
“Primeiro significa reconhecimento pelo trabalho de Fábio Aragão e comprova a liderança de Santa Cruz do Capibaribe em unir a região e também mostra a solidariedade pela mediocridade da oposição de não ter liberado um empréstimo para construir o tão sonhado hospital que Santa Cruz precisa”, comentou o deputado.