Ex-vice-prefeito demostrou insatisfações, mas reafirmou que permanece no grupo Boca Preta
O Estúdio Livre desta segunda-feira (05) entrevistou o ex-vice-prefeito que foi candidato nas eleições de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB).
Dentre os temas abordados, os entrevistadores Sílvio José, Walter Miro e Eliton Araujo, questionaram Dida de Nan sobre o resultado do pleito eleitoral de 2020, na qual o grupo vinha de duas vitórias seguidas para prefeito e três para deputado estadual, e neste pleito terminou em 3° colocado.
Dida também respondeu sobre suas declarações em entrevista pós-pleito, onde mostrou algumas insatisfações com integrantes do grupo político. Segundo ele, a ausência nos debates também foi fator determinante para o insucesso nas urnas.
“Eu fiquei muito triste com algumas situações e pessoas, por isso desabafei e falei toda verdade. Tem pessoas que defendem que algumas informações de bastidores não podem ir a público. Eu acho que política deveria ser rasgada mesmo para que as pessoas ficassem sabendo do que acontece”, falou.
As recentes declarações do deputado estadual e principal opositor do seu grupo, Diogo Moraes (PSB) também fizeram parte da pauta do programa, e Dida foi enfático ao afirmar que teve conversas com o deputado, mas nada relacionado a política, e reafirmou que estará alinhado com o grupo Boca Preta.
Acompanhe a entrevista na íntegra.