Pesquisar

“Desespero e comportamento de uma pessoa que não é digna do voto do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, comenta Diogo Moraes sobre ação movida na Justiça por Eduardo da Fonte

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comentou, em entrevista ao programa Política em Pauta da Rádio Estação, sobre a ação judicial movida pelo Partido Progressista (PP), pelo deputado federal Eduardo da Fonte e por integrantes do grupo verde em Santa Cruz do Capibaribe, em relação a um bloco carnavalesco promovido por um grupo de pessoas ligadas aos denominados “Taboquinhas” no último domingo (28).

A ação movida pelos interessados acima é referente a uma possível “campanha antecipada” devido às características utilizadas no evento e a participação do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão e de vereadores.

Indagado sobre, Diogo Moraes elevou o tom e teceu críticas diretas ao deputado federal Eduardo da Fonte.

“O que houve foi uma confraternização de Carnaval (…) Eu li a ação e não tem nada daquilo do que estão dizendo, e eu acho que isso é um desespero muito forte de uma pessoa que não é digna do voto de Santa Cruz, não é porque houve uma divergência e não há mais uma convergência entre nosso grupo com esse deputado federal, que vai dá direito a ele a entrar com uma representação contra a manifestação do povo”, disse Diogo.

O deputado também elevou o tom quando foi indagado sobre as críticas proferidas por Eduardo da Fonte em um aplicativo de mensagens.

“O palavreado que ele coloca nos grupos mostra que ele é uma pessoa sem educação e não teve educação familiar, e são atitudes como essas que o povo de Santa Cruz vai lhe tirando da política. Só faço lamentar profundamente que ele esteja tendo esse tipo de comportamento, mas é bom, que nós colocamos definitivamente ele fora da vida pública do nosso grupo”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter