
O programa Rádio Debate desta quinta-feira (20) recebeu o deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), que discutiu temas relacionados à sua atuação parlamentar e às movimentações políticas para as eleições de 2026.
Durante a entrevista, Edson falou sobre seu trabalho como presidente da Comissão de Assuntos Municipais e vice-presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça. Ele destacou as discussões sobre os limites territoriais de alguns municípios e a importância do debate para a organização administrativa do estado.





Na esfera política, o deputado abordou suas articulações para ampliar suas bases eleitorais e fortalecer sua candidatura em 2026. Ele também comentou sobre as dificuldades enfrentadas durante o período de 10 meses em que esteve apenas na suplência.
Edson Vieira reassumiu seu mandato definitivamente em 1º de janeiro deste ano, após a eleição de Cléber Chaparral como prefeito de Surubim.
O programa completo pode ser conferido através das plataformas oficiais da Rádio Polo.