Em denúncia trazida no início da noite desta segunda (16), a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), afirmou que a prefeitura teria firmado um contrato com empresa de fachada que teria reformado os banheiros do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. O tema que repercutiu no programa Rádio Debate desta terça (17) na Rádio Polo.
Durante a edição do programa, Jéssyca e o vereador Carlinhos da Cohab (PP), aliado do prefeito Fábio Aragão, participaram por telefone e apresentaram suas versões sobre o caso.
Carlinhos ressaltou que se dirigiu nas primeiras horas da manhã para a cidade de Barreiros, para constatar a existência da empresa. Ele alegou que seu trabalho de fiscalização incisivo que fazia contra a gestão do ex-prefeito Edson Vieira, continua ocorrendo.
“A vereadora pensa que a gestão do prefeito Fábio Aragão faz os moldes que a gestão de Jéssyca e Edson Vieira fazia. Ela não teve o preparo de uma professora, de ler (no contrato) aonde tem o outro endereço (da empresa)”, falou o vereador.
Em seguida, Jéssyca sustentou as denúncias baseada nas informações que consta no contrato da empresa com a prefeitura, e deixou uma ‘pulga’ atrás da orelha ao sinalizar que novidades sobre o caso serão trazidas em breve.
“Cuidado com essas cidades que a empresa prestou serviços, porque de repente, o povo de Santa Cruz do Capibaribe pode entender quem é que está por trás dessa empresa (…) Isso é só a ponta do iceberg de onde a gente está querendo chegar”, falou ela.
Ouça o programa na íntegra: