Demir da Saúde afirma que prefeitura de Santa Cruz não vai destinar carro para o bairro Malhada do Meio “por não ter um motorista”

 

O vereador Demir da Saúde (PSDB) publicou em suas redes sociais, que a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe não irá destinar um carro de apoio, que inclusive era fruto da emenda impositiva do vereador, para o bairro Malhada do Meio.

As alegações, segundo informou ele, era porque a Secretaria não conseguiu arranjar um motorista.

“Hoje seria a entrega do carro da Malhada, mas fui surpreendido por uma notícia da Secretaria de Saúde de que não seria mais feito por motivo que não tem motorista. Isso me entristece muito porque desde 2022 foi uma das minhas emendas impositivas. Tanto contrato que essa Prefeitura tem (…) tanto contrato que essa Secretaria tem e não conseguiram arrumar um motorista?”, disse o parlamentar, que relembrou o fato de a prefeitura ter aproximadamente 1.500 servidores contratados e comissionados, segundo falou Demir.

Prefeito rebate: “Ele devia ter resolvido os problemas da UPA na época dele, mas isso ele não fez não”

Na manhã desta quinta (26), o prefeito Fábio Aragão (PP) esteve na Rádio Polo e durante a edição do programa Estúdio Livre, foi questionado sobre o caso.

Em sua defesa, Fábio alegou que o carro já está comprado e que será direcionado a localidade, assim como também será designado um motorista do quadro já existente, ou se for o caso, a contratação do servidor para esta finalidade.

“Vamos ver a possibilidade de alocar dois motoristas que já estão na gestão, ou então se a gente vai ter que contratar. O problema é esse? Ele devia ter resolvido o problema dos lençóis, dos medicamentos (…) dos médicos, do telhado caindo e do vazamento que tinha na UPA na época dele, mas isso aí ele não fez não, aí tá preocupado com um motorista?”, falou Fábio.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter