
Em entrevista exclusiva à Rádio Polo, o delegado da Polícia Civil, Ighor Nogueira, detalhou mais informações sobre a prisão de Severino Sebastião Santos de Araújo, de 38 anos, que é apontado como o 4º suspeito de participar do crime que vitimou o casal Sivanilson Lira e Nayara Nunes, ocorrido no mês de julho de 2025.
Severino Sebastião foi capturado em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, e já está à disposição da Justiça pernambucana.
Segundo o delegado Ighor Nogueira, titular da 17ª Delegacia Seccional (DESEC), com a prisão, as investigações estão concluídas e os inquéritos já foram encaminhados ao Judiciário. “A única diligência pendente agora é a oitiva desse indivíduo, para identificar se há algum elemento que ele possa somar. Mas com essa prisão, as investigações estão finalizadas”, disse.

Durante o interrogatório na Paraíba, o suspeito alegou ter problemas mentais, mas, segundo o delegado, apenas um incidente de sanidade mental poderá confirmar essa condição. O homem já tinha passagens pela polícia em 2015 e era conhecido por sua atividade criminosa.
O delegado descartou a participação de outros envolvidos além dos quatro já indiciados, explicando que se tratou de um crime de proximidade, sem mandantes externos. Objetos das vítimas, como um celular e a motocicleta do casal, ainda não foram localizados.

A polícia reforçou que quem tiver informações sobre o paradeiro desses bens deve informar às autoridades, sob risco de incorrer no crime de receptação.
O inquérito agora segue para julgamento na Justiça de Pernambuco.















