O delegado da Polícia Civil, Dr. Flaubert Queiroz, trouxe explicações sobre o assalto que deixou dois homens baleados no loteamento Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta segunda-feira (8).
Na ocasião, um indivíduo teria anunciado o assalto contra a vítima que estava dentro do carro conversando com pessoas na Rua Manoel Marques da Silva.
No momento da ação criminosa, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu atirar na cabeça da vítima e na perna de uma segunda pessoa. A Polícia informou que foram contabilizados quatro disparos.
Após atingir as vítimas, o criminoso fugiu em um veículo modelo FastBack de cor vermelho que pertence a uma das vítimas e saiu com destino ignorado. Após ser acionado, o policiamento começou a realizar diligências e chegou ao carro que foi abandonado no bairro Malhada do Meio.
Na ocasião, o criminoso abandonou o veículo e fugiu, possivelmente com ajuda de um segundo envolvido, conforme informou o delegado em entrevista ao repórter Ademilton Silva.
Após serem atendidos, o que sofreu maior gravidade precisou ser transferido para um hospital no Recife e o outro, atingido na perna, recebeu cuidados médicos e foi liberado.
A Polícia ainda teve acesso a filmagens que mostram a ação criminosa e o elemento fugindo no veículo da vítima após efetuar os disparos.