
A pré-candidata a deputada estadual Delegada Patrícia Domingos (PSDB) visitou Santa Cruz do Capibaribe e esteve conversando com o jornalista Eliton Araujo que atua na Rádio e no Blog da Polo.
Na oportunidade, a Delegada falou sobre o que lhe motivou a entrar na política e o que pretende fazer caso consiga ser eleita deputada estadual nas eleições de outubro. Patrícia já disputou as eleições de 2020 como candidata a prefeita do Recife e obteve mais de 112 mil votos.
“Nesses quatros anos fizemos um trabalho inovador e o primeiro prefeito preso da história de Pernambuco foi através da nossa equipe. Recuperamos, em mais de 15 operações policiais que resultou na devolução de mais de 10 milhões de reais que haviam sido desviados (…) foi um trabalho que inaugurou uma nova era em nosso estado”, falou a delegada.
“Foi justamente isso que me motivou a entrar na política, pois precisamos ter deputados na Alepe que possam defender os interesses do povo. Com o fechamento da delegacia através do governo do estado, a população estava protestando do lado de fora da Alepe enquanto os deputados votavam para fechá-la”.
Dentre as principais bandeiras, Patrícia Domingos elencou segurança pública, educação e transporte público, como pilares de seu futuro mandato.

Ela também destacou sobre seu apoio a pré-candidatura de Raquel Lyra ao governo do estado e notabilizou a mudança feita em Caruaru durante a gestão da ex-prefeita, que tenta pela primeira vez chegar ao Palácio do Campo das Princesas.
“Ela faz política com muita atitude, pois Caruaru estava se apagando do mapa e ela conseguiu revitalizar, seja na cultura ou na segurança pública na qual ela fortaleceu com a unidade das policias. Sou uma entusiasta porque ela é a única pré-candidata que não precisa de um padrinho a nível nacional e que tem apresentado muitas soluções que podem ser implementadas em Pernambuco, ela vem com propostas concretas e conta a própria história”, exaltou.
Ouça a entrevista na íntegra:















