Pesquisar

Defesa do Nazismo por Monark no Flow Podcast repercute no Rádio Debate de hoje (09)

Monark era sócio do Flow Podcast e foi demitido do programa após a fala polêmica

O Rádio Debate desta quarta-feira (09) repercutiu a polêmica envolvendo Monark, integrante do Flow Podcast, que durante a edição de segunda-feira (7) debatia com os deputados federais Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (DEM) sobre o tema Liberdade de Expressão, quando Monark falou sobre o Nazismo.

“A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”, disse Monark.

Tabata rebateu o comentário.

“liberdade de expressão termina onde a sua expressão coloca em risco a vida do outro”. “O nazismo é contra a população judaica e isso coloca uma população inteira em risco”, afirmou a parlamentar.

O Flow Podcast já perdeu diversos patrocinadores e é considerado um de maiores audiências do Brasil, com cerca de 3,6 milhões de inscritos no Youtube e no ano passado, Monark já havia sido bastante criticado por ter questionado se “ter opinião racista é crime”.

A participação de Marcelo Cumaru no programa O Melhor do Dia, também rendeu pautas para o programa, quando ele não descartou disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em 2024.

Na edição de hoje, o vereador Emanuel Ramos (PSD) também participou por telefone e comentou sobre a saída de Gilson Julião da Comissão de Legislação e Justiça, onde o vereador de oposição havia afirmado que faltava compromisso de Emanuel e de Augusto, que são integrantes da referida Comissão.

Ouça o programa na íntegra.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter