Pesquisar

Elenco da Paixão de Cristo 2022 de Nova Jerusalém é divulgado

 

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, divulgou o elenco que encenará a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2022. As apresentações artísticas foram suspensas nos últimos dois anos devido à pandemia da Covid-19. Foi a primeira vez que a peça deixou de se apresentar em mais de 50 anos. O espetáculo está marcado para acontecer na Semana Santa, entre os dias 9 a 16 de abril de 2022.

Para 2022, os artistas já confirmados são o ator Gabriel Braga Nunes, que vai interpretar o papel de Jesus. Ao lado dele, Christine Fernandes como Maria, Luciano Szafir interpreta Herodes, a influenciadora digital Thaynara OG, no papel de Herodíades e o ator Sérgio Marone, como Pilatos.

Gabriel Braga Nunes e Luciano Szafir são os únicos que não estavam no elenco da temporada 2020. Em razão disso, ambos irão à Nova Jerusalém, na próxima semana, participar das gravações de cenas adicionais para os filmes promocionais do espetáculo que haviam sido produzidos há dois anos.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por 450 atores e figurantes pernambucanos que atuam no espetáculo sob a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Antônio Carlos Brigadeiro. Além disso, a Paixão agrega cerca de 600 profissionais incluindo técnicos, eletricistas, sonoplastas, contrarregras, maquiadores, cabeleireiros e camareiras, entre outros.

A temporada 2022 será a 53ª edição da Paixão de Cristo que todos os anos atrai milhares de pessoas ao agreste pernambucano. São turistas de todas as partes do Brasil que vão assistir à encenação que conta a vida de Jesus em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia, além de um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Com informações da assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter