Na tarde desta terça-feira (12) o corpo de um homem foi encontrado sem vida em um anexo do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi identificada como Leonardo Carlos de Mesquita, de 48 anos de idade.
Em participação no Programa Cidade Notícia da Rádio Polo na manhã dessa quarta-feira (13), a Secretária de Saúde do município, Simone Aragão, informou que a área onde o corpo foi localizado é utilizada para colocação de água. Ela ainda informou que a parte é isolada, com porta lateral, apenas para abastecimento da caixa d’água, sem acesso por dentro do hospital.
De acordo com as informações da GCM, o homem havia sido atendido na noite anterior na UPA 24h, sendo liberado e ouvido também na delegacia. Não foi esclarecido por qual motivo o comparecimento à DP.
Não há detalhes de como ele teria chegado ao local onde foi encontrado. Câmeras de monitoramento devem ajudar nas investigações.
A Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e compareceram na unidade de saúde para realizar as perícias necessárias a fim de obter detalhes de como a vítima morreu. Inicialmente o caso foi registrado como morte a esclarecer.