Pesquisar

Corpo da mãe da criança que foi arrastada na correnteza é encontrado

Terceira vítima fatal continua desaparecida

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

No final da manhã desta segunda-feira (1) o corpo da mãe da criança que foi arrastada pela correnteza no bairro São Jorge na noite deste domingo (31) foi localizado por populares em um trecho de mata próximo a conhecida Vila do Amor, em Santa Cruz do Capibaribe. O local onde o corpo foi encontrado fica cerca de 6 km de distância de onde o carro acabou caindo.

Nas primeiras horas de hoje, o corpo da criança chamada Luna Safira, de apenas 2 anos, já havia sido localizado a cerca de 100 metros de onde o carro foi encontrado. A mãe foi identificada como Diana Maria Barbosa de 30 anos de idade.

A tragédia aconteceu após o carro ter sido arrastado pelo córrego que fica na rua Maria da Conceição Gerônimo da Silva no bairro São Jorge. O carro foi encontrado na rua Bonifácio Fernando de Moura, que fica uma rua depois de onde o carro perdeu o controle.

Único sobrevivente, o motorista e pai da criança Antônio da Silva Bezerra, de 27 anos, conseguiu sair do carro no momento do ocorrido. Imagens de uma senhora que reside próximo ao local, mostra o desespero do homem tentando salvar a família.

Uma terceira pessoa chamada Sara Micaele, de 29 anos, segue desaparecida. Ela era amiga do casal e estaria no veículo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter