Pesquisar

Comissão Especial para discutir destituição de Zeba é definida na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

Na sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (26) ficou definido, através de sorteio, os nomes dos vereadores Vando da Sertec, Emanuel Ramos e Flávio Pontes, que irão formar a Comissão Especial de Investigação para dar prosseguimento a destituição do presidente da Câmara, Zeba Climério (PP) do cargo.

De acordo com o Regimento Interno da Casa de Leis Municipal, ficam impedidos de participar da Comissão o próprio presidente e o vereador Irmão Soares (PSD) que protocolou o requerimento que foi transformado em Projeto de Resolução pedindo a destituição do presidente.

A primeira reunião da Comissão Especial ficou marcada para esta quinta-feira (27) às 11h, onde serão dados os primeiros encaminhamentos quanto a destituição de Zeba da Presidência do Legislativo Municipal.

Projeto de Resolução aprovado por 12 votos

Na mesma sessão foi discutida a aprovação do Projeto de Resolução que abre o processo de destituição de Zeba do cargo de presidente da Câmara. O placar foi de 12 votos favoráveis e apenas o vereador Capilé (PP) e a vereadora Nêga (PP) que votaram contrários. Caetano não esteve presente e Nailson Ramos, que por presidir a sessão ficou impossibilitado de votar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter