Projeto polêmico foi o principal tema desta quarta-feira
Após o clima esquentar entre os vereadores Carlinhos da Cohab (PP) e o presidente da Câmara de Vereadores, Capilé da Palestina (PSD) o Rádio Debate trouxe novamente as informações sobre o polêmico projeto que prevê criar a verba de representação, que elevaria o salário do presidente em 50% do valor da remuneração atual, e abordou o posicionamento de diversos parlamentares e integrantes dos grupos políticos locais.
O programa reprisou um trecho da discussão entre os membros que, inclusive, compõem a Mesa Diretora, no cargo de presidente (Capilé) e vice-presidente (Carlinhos). Houve ainda a participação por telefone, após ser provocado pelo vereador Carlinhos da Cohab, o empresário e correligionário do grupo verde em Santa Cruz, Valmir Ribeiro, que deu sua opinião e afirmou ser contrário à proposta.
As emendas participativas do deputado federal Túlio Gadelha (PDT) para aquisição de um aparelho de mamografia e o investimento de R$ 300 mil, que serão destinadas para realizar melhorias na sede do segundo Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe.
O gestor do Procon, Tallys Maia, reforçou o convite as pessoas que nesta quinta-feira (18) para o Mutirão de Renegociação de dívidas.
Ouça o programa na íntegra.