
Amigo de Danilo Nunes, colunista social desaparecido desde sábado (15), César Morais se pronunciou nesta segunda-feira (17) através do seu Instagram.
No início do relato, ele comenta que Danilo teria saído de casa na noite da última sexta (14), mas a ordem que deixou os objetos, indicava que voltaria em breve.
“Temos registro dele saindo de casa, ele saiu e deixou a televisão ligada, como se fosse voltar rápido”, disse.
César Morais disse que todos receberam com surpresa a notícia do acidente envolvendo o carro de Danilo e afirmou que tanto ele como familiares, desconhecem Carlos Daniel Pereira (15 anos), cadáver encontrado próximo ao carro de Danilo (relembre clicando aqui).

Ele comentou ainda sobre o corpo carbonizado, encontrado próximo a Gravatá do Ibiapina, lembrando que pelo estado que o cadáver foi encontrado, não é possível indicar a identidade do mesmo.
“Apareceu um corpo carbonizado, foi para a perícia, temos fé que não seja meu amigo, mas até então não sabemos de nada e estamos desesperados”, lamentou.

César pediu por orações e afirmou que as buscas seguem.
“Queria muito pedir para quem ver ou souber de alguma coisa diferente, entre em contato conosco, comigo pelo direct”, pediu emocionado.
Finalizando, ele falou da amizade de anos que mantém com Danilo.
“Sabemos da história de amizade que temos, ele é uma pessoa muito importante na minha vida desde a adolescência, do apoio que damos um ao outro e estamos sofrendo muito”, falou.