15 de janeiro de 2022

Adolescente morre em acidente na zona rural de Taquaritinga

 

Vítima tinha 15 anos e só foi reconhecida por familiares no final da manhã (Reprodução / Redes Sociais)

 

Na madrugada deste sábado (15), um acidente aconteceu na zona rural de Taquaritinga do Norte, o caso aconteceu na localidade conhecida como Alto da Raposa em uma estrada que liga o sítio Jerimum à BR-104.

O veículo modelo CrossFox, com placas de Santa Cruz do Capibaribe foi encontrado após capotar já na manhã de hoje e ao lado do carro, estava o cadáver de Carlos Daniel Pereira (15 anos), que acabou sendo identificado apenas no início da tarde por familiares que deram conta do seu desaparecimento.

 

O carro ficou destruído após o acidente (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Nas primeiras horas da manhã, a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte recebeu a denúncia de um popular de que teria visto o automóvel capotado e a vítima, possivelmente morta. Os Guardas foram até o local onde constataram o ocorrido, acionando imediatamente a Polícia Civil para iniciar o trabalho de perícia.

Os agentes estiveram no local, onde além do corpo ao lado do carro, encontraram marcas de sangue no automóvel, em uma das portas e no porta-malas. Não foi possível precisar imediatamente se o carro teria sido roubado e o que Carlos Daniel estaria fazendo no automóvel, se ocupando ou conduzindo o veículo, uma vez que após busca no sistema não foi encontrada restrição de roubo ou furto.

 

Dois caracteres foram adulterados na chapa traseira, alterando a inscrição PCB-1252 para POB -1562 (Ademilton Silva e GCM Taquaritinga)

 

Um detalhe que chamou a atenção é que uma das placas do veículo estava com fitas isolantes para adulterar letras e números. Enquanto a placa dianteira do veículo estava totalmente descoberta, informando a matrícula PCB-1252, as fitas na chapa traseira do automóvel adulteraram dois caracteres, dificultando assim a leitura da mesma.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!