
Caso emblemático que tomou conta das páginas dos principais jornais do país, o caso envolvendo o ex-deputado federal Roberto Jefferson que resistiu à prisão na manhã deste domingo (23) e disparou tiros de fuzil e jogou granadas em direção aos policiais, foi tema do Rádio Debate desta segunda (24) na Rádio Polo.
O caso ocorreu quando os agentes chegaram em sua casa na cidade carioca de Comendador Levy Gasparian. O ex-deputado é aliado do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
Ele foi preso por violar medidas de prisão domiciliar e também detido em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio. Roberto Jefferson foi levado para o presídio José Frederico Marques, em Benfica, no Rio.
Ele passará por audiência de custódia na tarde de hoje. Jefferson deve ser transferido para o Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na zona oeste carioca. O presídio é destinado a detidos com curso superior. O ex-deputado é formado em Direito.
Movimentos pró-Lula e pró-Bolsonaro
Neste final de semana, ocorreram duas grandes movimentações políticas em Santa Cruz do Capibaribe. Integrantes de diversas igrejas evangélicas realizaram uma carreata em prol da eleição de Jair Bolsonaro (PL). Já neste domingo, houve uma passeata em apoio ao ex-presidente Lula (PT). Foram os primeiros grandes eventos deste segundo turno em Santa Cruz. Membros já informaram que neste final de semana, vésperas da eleição, haverá também eventos.
Ouça o programa na íntegra:















